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Banco de Dados e Ferramentas implementadas

 

 

Instalação de S.O

 

Assuma o controle das suas obrigações de cumprimento de regulamentações.

 

As soluções da Oracle para empresas em crescimento se voltam para importantes desafios que precisam ser superados para possibilitar o cumprimento sustentável das regulamentações.

Garantir a segurança:

Cumprir regulamentações para proteção de dados envolve muito mais do que firewalls comuns e software antivírus. Em particular, procedimentos abrangentes de backup e gerenciamento eficaz de identidade e acesso são elementos importantes de um programa completo de cumprimento de regulamentações.

Maximizar a disponibilidade:

Consolidar "ilhas" existentes de informações de vários sistemas de uma organização em um repositório seguro e centralizado é a melhor maneira de garantir que informações cruciais estejam acessíveis o tempo todo. O acesso a dados operacionais abrangentes de uma única fonte contribui para a transparência e assegura que a documentação de cumprimento de regulamentações seja sempre baseada nas informações mais atualizadas e precisas. Servidores funcionando em cluster e back up em tempo real, garantem confiabilidade adicional.

Controle e transparência:

Criar uma única versão dos fatos, ou seja, colocar todos os seus dados em um repositório comum, eliminar incosistências, duplicidade e outros erros resultantes do gerenciamento manual de fluxos de informações de várias fontes. Ao mesmo tempo, as ferramentas de Business Intelligence proporcionam visibilidade imediata do desempenho, consolidando informações.

Relatórios de Segurança:

A auditoria baseada em políticas de acesso garante que pessoas não-autorizadas sejam rastreadas pelo sistema de gerenciamento de dados. O gerenciamento de identidades possibilita às empresas controlar como, quando e por quem as informações são acessadas.