Ittech Solutions - Tecnologia ao seu alcance
Ittech Solutions - Conhecimento, Competência e Comprometimento

Notícia 3

Notícia 3Por que a Experiência do Cliente é Importante

A experiência do cliente é o conjunto de percepções de um cliente sobre uma empresa durante as interações de
compra e posse. Experiências do cliente positivas permitem que as empresas atraiam mais, retenham mais,
vendam mais e façam mais. Cada empresa en cada setor pode aproveitar ótimas experiências do cliente para:

    - Estabelecer confiança construindo relacionamentos duradouros com o cliente, através de serviços e
      interações de vendas positivos.
    - Eliminar desperdícios e adicionar valor máximo aos esforços realizados no atendimento das necessidades da
      maneira mais econômica.
    - Fornecer experiência que aproveitam seus clientes no crescimento do negócio, melhorando a receita e
      adicionando clientes, além de vender mais produtos aos clientes atuais.

      Ver mais sobre por que a experiência do cliente é importante

       http://www.oracle.com/us/solutions/customer-experience/customer-exp-123-1671476.html?iframe=true&width=735&height=465